“A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.”
- José Saramago
estamos no inverno, alguem se lembra, eu tenho que percorrer muitas destas estradas todos os dias, e pior não ando num qualquer carro de passeio,por este e outros motivos hà que enfrentar a realidade e aceitar a natureza como ela é... ok.
Sim sem dúvida é bastante perigoso, mas talvez valha a pena correr o risco... nem que não seja pela imensidão de floresta que se antevê... parece um sítio belíssimo.
Ui, com essa estrada assim é preciso mesmo ter cuidados extra. Brrr, nunca mais chega o belo do Verão :)
ResponderEliminarO problema é ser pouco e não estarmos habituados.
ResponderEliminarMas neve ou gelo tem sempre uma beleza especial :)
Bjos
Entre a beleza do céu, do monte e do gelo, a foto ficou linda!
ResponderEliminarGosto de ir por aí sem destino... com a máquina fotográfica sempre à mão!
ResponderEliminarBoa foto.
estamos no inverno, alguem se lembra, eu tenho que percorrer muitas destas estradas todos os dias, e pior não ando num qualquer carro de passeio,por este e outros motivos hà que enfrentar a realidade e aceitar a natureza como ela é...
ResponderEliminarok.
Sim sem dúvida é bastante perigoso, mas talvez valha a pena correr o risco... nem que não seja pela imensidão de floresta que se antevê... parece um sítio belíssimo.
ResponderEliminarDe volta às montanhas...
ResponderEliminarGosto muito desta foto :-)
ResponderEliminar