terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Depois do dilúvio


                                                       Reserva Natural Local do Estuário do Douro


My heart leaps up when I behold
A Rainbow in the sky
So was it when my life began
So is it now I am a man
So be it when I shall grow old
Or let me die!

O meu coração dá pulos quando vejo
Um arco-íris no céu
Assim era quando minha vida começou
Assim é agora que sou um homem
Que seja assim quando eu for velho
Ou deixem-me morrer!

William Wordsworth

5 comentários:

  1. Parabéns captaste um lindíssimo momento, aquela ave a "atravessar o arco íris" ficou fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente teria feito um corte na imagem retirando a zona verde ficando apenas o rio/mar e o resto a cima. Bom momento captado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. El arcoiris es precioso, muy bien pillado.

    Besos

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    Sempre que vejo um arco-íris lembro-me da "True Colors" da Cyndi Lauper, e este não é excpeção, especialmente ali com a ave a deslizar no arco-íris como o Harry.

    Dylan: Que 2011 te traga mais momentos lindos e bem captados como este! FELIZ ANO NOVO!

    ResponderEliminar
  5. Um Bom 2011, quanto ao bom tempo... esta noite, por aqui, ainda não chegou

    Bjos

    ResponderEliminar