“A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.”
- José Saramago
Da freguesia de Carragozela, a 6 km de Seia. Farei um post no meu outro blogue para dar umas dicas de alojamento para quem quer visitar a Serra da Estrela e a zona envolvente.
Há afinal uma outra serra para alem da que conheço, quando penso em serra da estrela penso em neve, é afinal uma falha que qualquer dia remedeio. vale pela simplicidade.
Comentei antes de tempo o post seguinte e já vi que me enganei. É do outro lado da Serra, claro, pois da Cova da Beira vê-se a Covilhã, a meio da encosta.
Tirada de onde?
ResponderEliminarJohnny,
ResponderEliminarDa freguesia de Carragozela, a 6 km de Seia. Farei um post no meu outro blogue para dar umas dicas de alojamento para quem quer visitar a Serra da Estrela e a zona envolvente.
DYLAN
ResponderEliminarParabéns poresta imagem !
Um abraço.
Muito bonita esta tua imagem.
ResponderEliminarcon esa luz y esas nubes aun tiene mas belleza.
ResponderEliminarBesos
Há afinal uma outra serra para alem da que conheço, quando penso em serra da estrela penso em neve, é afinal uma falha que qualquer dia remedeio.
ResponderEliminarvale pela simplicidade.
Nem são precisas palavras
ResponderEliminarBjos
Comentei antes de tempo o post seguinte e já vi que me enganei.
ResponderEliminarÉ do outro lado da Serra, claro, pois da Cova da Beira vê-se a Covilhã, a meio da encosta.