“A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.”
- José Saramago
Não há patinhos (os de penas) feios. Quanto ao comentário do JM, patos somos nós, o que há, neste rectângulo, são lobos (sem pêlo), falsos, mentirosos, gatunos, hipócritas, soberbos...e o melhor é ficar por aqui ;-)
Eu não acho os patinhos feios. Até são bem bonitos. Opatinho feio só se começou a achar patinho feio porque lhe disseram isso tantas vezes que ele acabou por acreditar.
Só se quiserem!
ResponderEliminarA sorte dos patinhos feios é que, reza a estória, que quando crescerem vão ser lindos cisnes! :)
Neste rectângulo, é coisa que não falta!
ResponderEliminarNão há patinhos (os de penas) feios.
ResponderEliminarQuanto ao comentário do JM, patos somos nós, o que há, neste rectângulo, são lobos (sem pêlo), falsos, mentirosos, gatunos, hipócritas, soberbos...e o melhor é ficar por aqui ;-)
Eu não acho os patinhos feios. Até são bem bonitos.
ResponderEliminarOpatinho feio só se começou a achar patinho feio porque lhe disseram isso tantas vezes que ele acabou por acreditar.
É sempre preferível um patinho feio do que um lobo com pele de cordeiro...
ResponderEliminarAcho que sim,
ResponderEliminar:)