Leça do Balio
Obrigado senhor primeiro-ministro!...
“A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.” - José Saramago
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Saudade do Verão
Vila Nova de Cerveira
O Verão está oficialmente a terminar, a caminho já vem o equinócio de Outono. As famílias têm agora menos tempo para passear, para brincar, pois os dias estão "mais pequenos". Mas que importa, continuemos todos juntos.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Casa dos Segredos
Vila Nova de Foz Côa
O que se aprende ao ver um programa televisivo tão degradante como o da TVI?!
Eu prefiro esta Casa dos Segredos, em xisto, que abre portas ao mundo mágico do Vale do Côa, das amendoeiras, das gravuras rupestres, do azeite, do pão e dos costumes ancestrais.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)