domingo, 29 de maio de 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Burlesco

                                                            Jardim do Morro - Vila Nova de Gaia

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu eterno Campeão




                                                         Rua do Souto - Sé - Porto

Existem quatro freguesias do Porto que fazem parte do Centro Histórico e que foi classificado como Património da Humanidade pela UNESCO. A Sé é uma delas. Já tinha ouvido falar dos problemas da droga, hoje presenciei ao vivo a toma da dose diária para cerca de uma dezena de individuos. Sim, à luz do dia!
A quantidade de lixo que se vê na rua não corresponde com o número de polícias, o mobiliário urbano foi vandalizado e alguns imóveis ameaçam ruir. E o cheiro? Uma mistura explosiva de dejectos humanos, animais e lixo! Fiquei agoniado!
Sinceramente, acho que isto não serve como chamariz para os turistas. Da pouca coisa que encontrei de positivo está retratada nas fotos. Meu eterno e imortal Campeão, até em terreno inimigo serás lembrado para todo o sempre! Levanta-te Benfica!


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Queima dos Fígados


Porto

"O cortejo da Queima das Fitas de Coimbra deixou nas ruas da cidade por onde desfilou e artérias circundantes, 16 toneladas de resíduos sólidos. Daquelas 16 toneladas, 6.5 toneladas eram garrafas de plástico e latas de bebidas..."


sábado, 7 de maio de 2011

Flores



                                                                  Parque de Nova Sintra - Porto

Sou homem para gostar de flores. E vocês?
Quem me dera estar aqui hoje e amanhã, na Festa da Flor, na Ilha da Madeira.