“A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.”
- José Saramago
sábado, 7 de maio de 2011
Flores
Parque de Nova Sintra - Porto
Sou homem para gostar de flores. E vocês?
Quem me dera estar aqui hoje e amanhã, na Festa da Flor, na Ilha da Madeira.
Bem não tenho a minima intenção de voltar à madeira, pelo menos enquanto aquele local for uma ditadura. no entanto grande parte do povo não tem culpa e la fasem estas lindas festas. Há cá pelo continente também temos uma festa este fim de semana, Vila Franca do Lima a festa das rosas, vale a pena ver, apreciar a fé das mordomas com cestos de cinquenta quilos à cabeça.
Fantástico en color y enfoque,bonita toma.
ResponderEliminarSaludos.
Eu já estive na Madeira, mas infelizmente não foi na altura dessa festa. Talvez um dia.
ResponderEliminarBem não tenho a minima intenção de voltar à madeira, pelo menos enquanto aquele local for uma ditadura.
ResponderEliminarno entanto grande parte do povo não tem culpa e la fasem estas lindas festas.
Há cá pelo continente também temos uma festa este fim de semana, Vila Franca do Lima a festa das rosas, vale a pena ver, apreciar a fé das mordomas com cestos de cinquenta quilos à cabeça.
Também sou homem e gosto de fotografar flores. Acho que são poucos os que não gostam de fotografar plantas.
ResponderEliminarQuanto à foto, nitidez muito boa mas está ali um pequeno detalhe que podias ter tido atenção (a sombra nas pétalas).
Gostas de fotografá-las e fá-lo muito bem! :-)
ResponderEliminarQuanto à ida à Madeira, ontinua a sonhar e lá irás um dia!
Boa semana!
Una pena la sombra en la punta de los petalos...
ResponderEliminarLa flor preciosa.
Besos
Gosto de flores, tulipas, papoilas, e flores do campo, flores cortadas não encantam muito.
ResponderEliminarAdorava ir à Madeira, tenho ouvido maravilhas sobre a Ilha, espero conseguir lá ir durante esta festa.
claro que sim... gosto muiiito de flores!
ResponderEliminar